Chris Cornell supera atraso e problemas no som em show do SWU

Músicas do Soundgarden e Audioslave salvam apresentação acústica do cantor

Augusto Gomes, enviado a Paulínia |

O show do cantor Chris Cornell começou pouco depois das 19h30, uma hora depois do horário previsto, por causa dos problemas na apresentação do Ultraje a Rigor . Como se não bastasse, o músico teve que enfrentar problemas no som, com um chiado que insistia em atrapalhar sua voz e violão.

Acesse o especial SWU

Por último, ainda havia mais uma dificuldade: mesmo tocando no palco principal do evento, Cornell tentou fazer um show intimista com apenas voz e violão. Tinha tudo para dar errado, mas no final deu certo.

A medida que a apresentação foi correndo, o cantor conseguiu superar os problemas e conquistou o público cantando músicas das bandas que o consagraram, o Soundgarden e o Audioslave.

O ponto da virada foi no meio do concerto, quando ele cantou "Like a Stone", sucesso do Audioslave, e "Black Hole Sun", um dos maiores hits do Soundgarden. Um pouco antes ele já havia pedido desculpas por ter vindo sozinho ao Brasil, e não com o Soundgarden - com quem está gravando um álbum de inéditas. Porém, Cornell prometeu que, se convidado a voltar, virá com a banda ao País.

Leia também: Turnê do Soundgarden revive glória da banda nos anos 1990

Perto do final da apresentação o público cantou em coro a canção "Hunger Strike", da banda Temple Of The Dog, formada em 1990 por integrantes do Pearl Jam e Soundgarden.

    Leia tudo sobre: SWUchris cornellsoundgarden

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG