Apples in Stereo é uma das surpresas do SWU

Mesmo tocando diante de um público pequeno, banda fez ótimo show

Augusto Gomes, iG São Paulo |

Nem Ar, nem Água. Um dos melhores shows do SWU até o momento aconteceu na tenda Oi Novo Som, bem longe dos dois palcos principais do festival. O responsável foi o grupo americano Apples in Stereo, única atração internacional da tenda neste sábado. Com uma performance animada e simpática, a banda deixou o público presente com um sorriso nos lábios.

Público esse, por sinal, bem pequeno - menor até que o da maioria das algumas atrações nacionais que havia tocado antes. Mas a banda não se abalou e empolgou a plateia com músicas como "Go", "Dance Floor", "Can You Feel It?" e "Ruby". Houve até uma canção dedicada aos Mutantes, que haviam acabado de tocar num dos palcos principais.

O Apples in Stereo faz um pop bastante simples, cheio de influências dos anos 60, mas com um bom toque de excentricidade (seja nos figurinos prateados usados por toda a banda, seja na presença ocasional de maracas e trompetes em algumas canções). As piadas do vocalista Robert Schneider sobre o grupo ter vindo do futuro foram uma atração à parte.

    Leia tudo sobre: SWUApples in Stereo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG