Venda de cartões dos ônibus especiais para o Rock in Rio cria enormes filas

Loja do RioCard no centro recebeu cerca de 10 mil pessoas, segundo a PM

iG Rio de Janeiro |

Pablo Jacob/Agência O Globo
Filas na loja RioCard da rua do Carmo, no Centro
Enormes filas se formaram nesta quarta-feira (21) em algumas lojas do RioCard para a venda dos cartões dos ônibus executivos que levarão o público à Cidade do Rock. Os coletivos estarão equipados com ar-condicionado.

Segundo a assessoria de imprensa da Fetranspor, para os dias 23, 24 e 25 do festival, as vendas do RioCard Rock in Rio estão sendo feitas nas lojas RioCard. Só na rua do Carmo, a PM estimou em 10 mil o número de pessoas que se aglomeraram na fila.

Para os shows dos dias 29, 30 e 1º de outubro, a compra dos cartões já pode ser feita pelo site www.cartaoriocard.com.br/rockinrio até às 23h59 de amanhã (22) com a entrega dos mesmos nas lojas RioCard.

A partir de sexta (23), os cartões para os dias 29, 30 e 1º só poderão ser adquiridos nas lojas do RioCard.

Os ônibus especiais vão sair de 15 pontos do Rio com direção à Cidade do Rock. Os coletivos vão deixar o público no Riocentro, que fica a 250 metros da sede do festival.

De acordo com a Fetranspor, serão disponibilizados dois horários extras, às 14h e às 16h, para os pontos de Barra da Tijuca (zona oeste), Castelo e Aeroporto Santos Dumont (Centro), Copacabana, Ipanema, Lagoa e Shopping Rio Sul, na zona sul, Galeão e Norte Shopping, na zona norte.

    Leia tudo sobre: rock in rioônibus especiaisriocard

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG