Tablado cai no Rock in Rio e fere nove pessoas

Espaço cedeu, segundo organização, quando grupo tentou invadir festival na madrugada

Luisa Girão, iG Rio de Janeiro |

Luisa Girão
Imagem do tablado que desmoronou
Um tablado em frente à bilheteria da ala norte da Cidade do Rock desmoronou na madrugada desta segunda-feira (3), após o início de uma forte chuva. Nove pessoas foram socorridas pelo corpo de bombeiros e levadas para um posto de atendimento médico no festival.

Testemunhas contam que a estrutura com cerca de 2,5 metros de altura veio abaixo por conta de uma grande quantidade de pessoas que tentou entrar no local onde ficam as catracas. Conforme a chuva apertou , as pessoas se concentraram no mesmo local, que não aguentou o peso. Em nota oficial, a organização confirma a tentativa de invasão e que a Polícia Militar controlou a situação.

Segundo um enfermeiro do posto médico do Barra Dor localizado ao lado do palco Sunset, duas pessoas foram transferidas, uma para o hospital Miguel Couto e a outra para o Barra D'or. “O restante foi atendido com escoriações leves e já liberado”, disse ele, sem saber informar com precisão quantos foram os socorridos.

Expedito Carlos Camilo, de 30 anos, teve fratura em uma das pernas. Ele foi encaminhado para o hospital Miguel Couto. Também houve sete escoriações leves e uma pessoa com entorse.

Acesse o especial Rock in Rio

    Leia tudo sobre: rock in rio

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG