Stevie Wonder deve tocar por mais de duas horas no Rock in Rio

Organização do festival divulgar horários diferentes para quinta-feira; Joss Stone entra mais cedo no palco Sunset

iG Rio de Janeiro |

AP
Stevie Wonder: fôlego para apresentação longa
Na primeira parte do Rock in Rio , atrasos no início e final dos shows foram comuns - em alguns casos, de quase duas horas. Talvez influenciados pela experiência, os organizadores do festival anunciaram novos horários para esta quinta-feira (29), mais próximos da realidade que se viu até aqui. Apesar disso, a medida não deve ser repetida nos próximos dias.

Acesse o especial do Rock in Rio

No palco Sunset, por onde já passaram Marcelo Jeneci, Curumin e Afrika Bambaataa, o show de Joss Stone foi postergado em quase uma hora: começa às 17h45 e vai até às 18h45. Depois, a programação do local ficará suspensa até às 21h, quando Simoninha e Max de Castro comandam o Baile do Simonal ao lado de Diogo Nogueira e Davi Moraes.

No palco Mundo, a principal alteração é a apresentação de encerramento, com Stevie Wonder . O veterano soulman vai começar a tocar à 1h10 e tem previsão de sair de cena às 3h30 - ou seja, mais de duas horas em cima do palco. Haja fôlego.

O primeiro show no palco principal ficará a cargo da Orquestra Sinfônica Brasileira, numa homenagem a Renato Russo conduzida por Marcelo Bonfá e Dado Villa-Lobos, os membros remanescentes da Legião Urbana. Cinco convidados vão participar: Rogério Flausino, Dinho Ouro Preto, Pitty, Herbert Vianna e Toni Platão.

Confira abaixo os horários que faltam da quinta-feira no Rock in Rio:

Palco Sunset
17h45 – 18h45: Convidada especial: Joss Stone
21h – 21h40: Baile do Simonal + Diogo Nogueira + Davi Moraes

Palco Mundo
18h50 – 19h40: Concerto Sinfônico Legião Urbana (Orquestra Sinfônica Brasileira, com Dado Villa-Lobos, Marcelo Bonfá e convidados)
20h – 21h: Janelle Monáe
21h40 – 22h40: Ke$ha
23h10 – 00h20: Jamiroquai
01h10 – 3h30: Stevie Wonder

    Leia tudo sobre: rock in riostevie wonderjoss stone

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG