Saída da Cidade do Rock tem longas filas para embarque nos ônibus

Fãs que aguardaram término do último show enfrentaram longas filas para embarcar nos ônibus, especialmente em direção à zona sul

Vicente Seda, iG Rio de Janeiro |

Vivian Fernandez
Público na saída do Rock in Rio
Se a chegada para o Rock in Rio foi complicada até para os vips, a volta não foi menos problemática e cansativa. Até pouco antes das 4h, a saída dos ônibus da Cidade do Rock estava tranquila e bem organizada. Apesar das filas, o tempo de espera para o embarque nos veículos não era longo.

Acesse o especial Rock in Rio

Depois do término do show da Rihanna , o último da primeira noite do festival, o panorama mudou. Um mar de gente se dirigiu ao estacionamento do Riocentro, onde acontecia a divisão por destinos e eram organizadas as filas, e ficou evidente que os que não se permitiram perder algumas músicas da última apresentação pagariam um preço alto.

As filas começaram a se misturar e ficou claro que muitos teriam que esperar pelo retorno dos coletivos, já que dificilmente o número de veículos atenderia a todos os que chegavam em uma só viagem. As filas eram nitidamente maiores para ônibus a caminho da zona sul do Rio de Janeiro.

O trânsito na Avenida Salvador Allende foi bem conduzido, havendo breves momentos de rentenção rapidamente resolvidos, pois só havia carros credenciados circulando pela via. Já existem pessoas acampadas na rua, provavelmente esperando a abertura dos portões neste sábado (24).

    Leia tudo sobre: rock in rio

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG