Rock in Rio reinicia com show de Jeneci e Curumin

Cantores abriram a programação do palco Sunset nesta quinta-feira

Augusto Gomes, enviado ao Rio de Janeiro |

O Rock in Rio está de volta. Depois de um primeiro final de semana com shows de Metallica, Red Hot Chili Peppers e Rihanna , o festival retomou sua programação nesta quinta-feira. Os responsáveis pelo reinício foram Marcelo Jeneci e Curumin, que começaram o primeiro show do palco Sunset por volta das 14h30.

A performance começou com "Tempestade em Copo d'Água", de Jeneci, e "Magrela Fever", de Curumin. No momento em que a apresentação teve início, ainda havia pouca gente no Sunset. Os portões da Cidade do Rock, afinal, haviam acabado de ser abertos. No palco Mundo, o telão transmitia a apresentação dos dois.

Siga o iG Cultura no Twitter

A programação do palco Sunset inclui, além de Jeneci e Curumim, show de Afrika Bambaataa com Paula Lima e Boss AC, Joss Stone e do Baile do Simonal, comandado por Simoninha e Max de Castro e com participações de Davi Moraes e Diogo Nogueira.

Já o palco Mundo vai um abrir com concerto em homenagem à Legião Urbana. A apresentação terá a Orquestra Sinfônica Brasileira (a mesma que tocou com Paralamas do Sucesso e Titãs na abertura do Rock in Rio) ao lado de Dado Villa Lobos e Marcelo Bonfá. Rogério Flausino, Dinho Ouro Preto, Pitty, Herbert Vianna e Toni Platão farão participações.

Depois, a programação continua com Janelle Monáe, Ke$ha, Jamiroquai e, para fechar, Stevie Wonder. A última apresentação da noite está prevista para terminar às 3h30.

Acesse o especial Rock in Rio

    Leia tudo sobre: Rock in Riomúsica

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG