Rock de Lenny Kravitz fica deslocado em meio ao pop de Ivete e Shakira

Cantor foi única atração do palco Mundo a apostar nas guitarras nesta sexta-feira

Augusto Gomes, enviado ao Rio de Janeiro |

Lenny Kravitz fez o show certo no dia errado do Rock in Rio . Seu rock cheio de soul seria perfeito, por exemplo, para as noites capitaneadas por Stevie Wonder ou Red Hot Chili Peppers . Mas, como ficou espremido entre o pop baiano de Ivete Sangalo e o pop latino de Shakira, o cantor acabou deslocado. Só escapou do fracasso porque fez uma ótima apresentação.

Acesse o especial Rock in Rio

O show começou com a pesada "Com On Get It", faixa de seu mais recente disco, "Black and White America", lançado em agosto. Em seguida, ele tocou dois antigos sucessos, "It Ain't Over 'Til It's Over" (a primeira a arrancar aplausos da plateia) e "Mr. Cab Driver". As canções seguintes, "Black and White America" e "Fields of Joy", alternaram leveza e peso.

Depois, foi a vez de Kravitz apostar pesado no rock, com "American Woman" e "Always on the Run", duas músicas baseadas na força dos riffs de guitarra. O ritmo voltou a cair com três canções mais fracas, mas o cantor retomou a plateia quando voltou a apostar no rock, em "Fly Away" e "Are You Gonna Go My Way". A performance terminou com uma longa versão de "Let Love Rule", em que Kravitz desceu para o meio do público e voltou para o palco enrolado numa bandeira do Brasil.

Veja abaixo o repertório do show de Lenny Kravitz no Rock in Rio:

"Come On Get It"
"It Ain't Over 'Til It's Over"
"Mr. Cab Driver"
"Black and White America"
"Fields of Joy"
"American Woman"
"Always On The Run"
"Believe"
"Stand"
"Where Are We Runnin'"
"Fly Away"
"Are You Gonna Go My Way"
"Let Love Rule"

Acesse o especial Rock in Rio

    Leia tudo sobre: rock in riolenny kravitz

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG