Rihanna vai fechar primeira noite do Rock in Rio

Cantora tomou o lugar de Elton John, que agora será a penúltima atração do palco Mundo

iG São Paulo |

A cantora Rihanna vai fechar a primeira noite do Rock in Rio, nesta sexta-feira (23). Na programação inicial, ela deveria ser a penúltima atração do palco Mundo e o veterano Elton John seria o último. Mas, nesta segunda-feira, a organização do festival anunciou a troca do horário dos dois.

Saiba tudo sobre o Rock in Rio

Agora, a programação do palco Mundo na sexta ficará am: abertura com Titãs e Paralamas do Sucesso, com participações especiais de Milton Nascimento, Maria Gadú e Orquestra Sinfônica Brasileira; e depois Claudia Leitte, Katy Perry, Elton John e Rihanna.

O show no Rock in Rio será o último da turnê brasileira da cantora. No último sábado (17), ela se apresentou em São Paulo e, no domingo (18), cantou em Belo Horizonte. Nesta quarta (21), Rihanna faz show no ginásio Nilson Nelson, em Brasília.

O Rock in Rio acontece na Cidade do Rock nos dias 23, 24, 25, 29 e 30 de setembro, e 1º e 2 de outubro. Todos os ingressos estão esgotados.

Outras atrações do evento são Metallica, Red Hot Chili Peppers, Guns N' Roses, Shakira, Lenny Kravitz e Coldplay, entre outros.

    Leia tudo sobre: Rock in RioRihannaElton John

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG