Público forma fila de cinco quilômetros no Rock in Rio

Show do Guns N' Roses, que encerra o festival, é o mais aguardado deste domingo

Valmir Moratelli, iG Rio de Janeiro |

Quando Guns N’Roses subir ao palco Mundo, por volta das 2h da madrugada de segunda, será o ultimo show programado para o Rock in Rio . Quase doze horas antes deste esperado desfecho, uma fila de cinco quilômetros foi formada na entrada principal da Cidade do Rock.

Às 16h30, a fila continuava enorme. Algumas pessoas esperaram 2h30 para entrar na Cidade do Rock.

Gente de todas as partes do Brasil se aglomerava desde cedo para conseguir um lugar privilegiado perto do palco principal.

As gêmeas Bruna e Carolina Gerolis, de 17 anos, eram das mais animadas. “Viemos por cauda deles. Amamos o Axl, ele é lindo”, dizia Bruna, enquanto a irmã repetia trechos de suas músicas mais famosas.

O grupo System of a Down também tem fãs ansiosos. A banda é a penúltima a se apresentar neste domingo (2). Um grupo de jovens amigos, vindos de diferentes lugares do Estado, trouxe papeis impressos com letras para formar frases durante a apresentação do grupo. Macaé, Viçosa, Volta Redonda, Mendes e Barra do Piraí... “Somos fãs do System, que toca pela primeira vez no Rio. Mas queremos ver todos os shows. Quer dizer, só não viemos ver a Pitty”, disse um deles.

Acesse o especial Rock in Rio

    Leia tudo sobre: Rock in Riomúsica

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG