Prefeito do Rio entrega chave da Cidade do Rock

Roberto Medina recebeu Eduardo Paes em cerimônia no local onde será realizado o Rock in Rio 2011

Beatriz Merched, iG Rio de Janeiro |

Ag.News
Roberto Medina recebe a chave da Cidade do Rock das mãos do prefeito Eduardo Paes
O prefeito do Rio, Eduardo Paes, entregou ao empresário Roberto Medina a chave da Cidade do Rock, durante uma rápida cerimônia na tarde dessa sexta-feira (2), no local que irá sediar o Rock in Rio. Sem esconder a empolgação, Paes visitou o gramado sintético em frente ao palco principal com uma bicicleta elétrica. "Essa é uma cerimônia de substituições de prefeitos. Agora, saio de cena para o prefeito Medina assumir o posto. Viva os Medina! Viva o Rio de Janeiro", comemorou ele.

Conheça o mapa do Rock in Rio e saiba tudo sobre o festival

Segundo Medina, a intenção é promover uma grande festa urbana e deixar um legado para a cidade. "O espírito é de muita animação e ansiedade. Depois deixaremos o espaço pronto para o próximo evento da cidade", comentou. O empresário e Paes também hastearam as bandeiras do evento e da cidade do Rio de Janeiro ao som de um violino e depois visitaram a Rock Street, rua inspirada em New Orleans, uma das novidades do Rock in Rio 2011.

Sobre o Rock in Rio
O Rock in Rio é o maior evento de música e entretenimento do mundo, contando com nove edições realizadas no Brasil, Portugal e Espanha. O festival reuniu mais de 5 milhões de pessoas, que aplaudiram, ao vivo, 656 bandas. Foram mais de 780 horas de música, com transmissão para mais de 1 bilhão de telespectadores, em 80 países. Utilizando a música como linguagem universal, que une as pessoas em todo o mundo, o Rock in Rio é um veículo de comunicação de emoções.
O festival acontecerá nos dias 23, 24, 25, 29, 30 de setembro e 1 e 2 de outubro deste ano, no Parque Olímpico Cidade do Rock, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

    Leia tudo sobre: roberto medinaeduardo paesrock in rio

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG