Organização do Rock in Rio divulga lista de achados e perdidos

Obejtos podem ser retirados em agência dos correios no Rio de Janeiro a partir desta quarta

iG Rio de Janeiro |

A organização do Rock in Rio reuniu em um endereço na internet uma relação dos documentos que foram perdidos durante os primeiros três dias do festival. Ao todo, são sete páginas que reúnem desde carteiras de identidade até bolsas.

Acesse o especial Rock in Rio

Os objetos poderão ser retirados a partir desta quarta-feira (28) na sede dos Correios, na avenida Presidente Vargas, número 3077, no Rio de Janeiro. O local fica aberto das 9h às 15h, de segunda a sexta-feira. O telefone da agência é (21) 2503-8611.

Na Cidade do Rock, o setor de achados e perdidos fica localizado no quiosque do Rock in Rio Club, próximo à Rock Street.

O primeiro final de semana do Rock in Rio teve como principal destaque a noite metal, no domingo, com os shows do Metallica e Motörhead . No sábado, apesar da presença do Red Hot Chili Peppers , os shows foram mornos. Entre os artistas pops da primeira noite, o destaque ficou com Elton John .

Siga o iG Cultura no Twitter

Além das atrações musicais, os três primeiros dias de Rock in Rio ficaram marcados pelos altos preços da alimentação, as longas filas para comprar comida e para os brinquedos e um arrastão no show de Claudia Leitte .

A programação do Rock in Rio volta nesta quinta-feira (29), com a noite extra, estrelada por Stevie Wonder. O festival acontece até domingo (2) e ainda terá shows de Guns n' Roses, Coldplay, System of a Down, Shakira e Jamiroquai.

Primeiro dia do Rock in Rio é marcado por filas e show de Elton John

Segundo dia do Rock in Rio é marcada pelas poças de água e shows medianos

Noite metal fecha primeira parte do Rock in Rio com chave de ouro

    Leia tudo sobre: rock in rioachados e perdidos

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG