NX Zero abre palco principal do segundo dia do Rock in Rio

Show da banda paulista teve a participação do rapper Emicida

Augusto Gomes, enviado ao Rio de Janeiro |

O NX Zero foi a primeira banda a se apresentar no palco Mundo neste sábado de Rock in Rio . O show começou com vinte minutos de atraso, pouco depois das 19h, e teve participação do rapper Emicida.

Uma boa parte do público presente no Rock in Rio aproveitou o show do NX Zero no palco Mundo para ir para outros espaços na Cidade do Rock. O palco Sunset, por exemplo, ficou lotado de fãs esperando o início da apresentação do Mondo Cane, projeto paralelo do vocalista do Faith no More, Mike Patton. As áreas de alimentação e a rock street também ficaram intransitáveis.

Pelo menos quem ficou no palco Mundo se divertiu com a performance dos brasileiros. Quem achava que os fãs do Red Hot Chili Peppers, principal atração deste sábado, se irritariam com o rock emo no NX Zero se enganou. Houve algumas vaias aqui e ali, uns poucos objetos atirados em direção ao palco, mas no geral a reação da plateia foi positiva. Houve até gente com camiseta do Red Hot cantando os refrões junto com Di Ferrero.

O show começou com cerca de 20 minutos de atraso, para não atrapalhar a apresentação de Milton Nascimento e Esperanza Spalding no vizinho palco Sunset. A primeira música, "Só Rezo", com participação de Emicida, foi bastante aplaudida. A canção deu o tom do resto da apresentação: músicas altas, rápidas e sem muita enrolação.

As canções mais aplaudidas foram "Pela Última Vez" e "Razões e Emoções", a última da noite. Após o NX Zero, o palco Mundo recebe Stone Sour, Capital Inicial, Snow Patrol e Red Hot Chili Peppers. Na primeira noite, o festival recebeu Rihanna, Elton John, Katy Perry e Claudia Leitte, entre outros nomes .

Acesse o especial Rock in Rio

    Leia tudo sobre: Rock in Riomúsica

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG