Integrantes do Evanescence curtem sol e caipirinha em tarde de folga

Amy Lee e os músicos da banda que toca no Rock in Rio no domingo (2) chegaram ao Brasil na quarta-feira (28) e estão hospedados no Hotel Santa Teresa

Priscila Bessa, iG Rio de Janeiro |

Tricia Vieira
Amy Lee, vocalista do Evanescence, banda que toca no Rock in Rio no domingo (2)
O grupo americano Evanescence , terceiro a subir no palco Mundo, no Rock in Rio , no domingo (2), chegou à capital fluminense na quarta-feira (28) e está hospedado no Hotel Santa Teresa, no centro do Rio de Janeiro. Após passearem para conhecer a cidade, os integrantes da banda de metal alternativo optaram por relaxar no ofurô e na piscina do hotel. O bate-papo regado a caipirinhas só foi interrompido quando os músicos ouviram o chamado de um grupo de fãs que se aglomerou na porta do hotel.

Simpáticos, eles foram até o deque e acenaram. Na agenda da banda está programada uma coletiva no sábado (1). O Evanescence deixa o Brasil na segunda-feira (3). Coincidentemente, quem também circulou pelas dependências do hotel foi Marisa Monte , que participava de um evento para divulgar a junção da EMI editora com a EMI produtora, empresa responsável pela banda internacional e pela cantora brasileira.

    Leia tudo sobre: evanescencerock in riohotel santa teresa

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG