Amy Lee e os músicos da banda que toca no Rock in Rio no domingo (2) chegaram ao Brasil na quarta-feira (28) e estão hospedados no Hotel Santa Teresa

Amy Lee, vocalista do Evanescence, banda que toca no Rock in Rio no domingo (2)
Tricia Vieira
Amy Lee, vocalista do Evanescence, banda que toca no Rock in Rio no domingo (2)
O grupo americano Evanescence , terceiro a subir no palco Mundo, no Rock in Rio , no domingo (2), chegou à capital fluminense na quarta-feira (28) e está hospedado no Hotel Santa Teresa, no centro do Rio de Janeiro. Após passearem para conhecer a cidade, os integrantes da banda de metal alternativo optaram por relaxar no ofurô e na piscina do hotel. O bate-papo regado a caipirinhas só foi interrompido quando os músicos ouviram o chamado de um grupo de fãs que se aglomerou na porta do hotel.

Simpáticos, eles foram até o deque e acenaram. Na agenda da banda está programada uma coletiva no sábado (1). O Evanescence deixa o Brasil na segunda-feira (3). Coincidentemente, quem também circulou pelas dependências do hotel foi Marisa Monte , que participava de um evento para divulgar a junção da EMI editora com a EMI produtora, empresa responsável pela banda internacional e pela cantora brasileira.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.