Enormes filas voltam à entrada do Rock in Rio nesta sexta-feira

Sol forte recebe milhares de pessoas desde cedo na Cidade do Rock para ver Shakira e Lenny Kravitz; trânsito está complicado

Marco Tomazzoni, enviado ao Rio de Janeiro |

Se ontem as filas e o movimento no Rock in Rio estiveram sob controle, a sexta-feira (30) voltou a reunir uma multidão desde cedo. Pouco depois das 14h, milhares de pessoas se estendiam ao longo da entrada das catracas, sob sol forte - é o dia mais quente até aqui no festival, acima de 30 graus.

O tamanho da fila diminuiu a partir das 17h, mas a entrada do público continuou em ritmo intenso.

Marco Tomazzoni
Filas eram enormes na entrada do Rock in Rio, nesta sexta-feira, pouco depois da abertura dos portões
Dentro da Cidade do Rock, o grande público forma grandes filas para entrar nos brinquedos. O preferido continua sendo a tirolesa, em que o público passa sobre cima das cabeças de quem está no palco Mundo - até Janelle Monáe não resistiu e experimentou -, e a montanha-russa.

O trânsito em direção à Cidade do Rock segue em ritmo muito lento. A reportagem do iG levou quase duas horas do bairro de Botafogo à Gávea. Já a linha Amarela, que liga a zona norte à zona oeste, está com congestionamento devido ao imenso número de veículos.

Acesse o especial Rock in Rio

O Rock in Rio foi aberto no palco Sunset pelos portugueses do Buraka Som Sistema, acompanhados do MixHell , o projeto eletrônico de Iggor Cavalera. Na sequência, entrou Céu ao som do piano de João Donato . À noite, a festa recomeça com Marcelo D2, Jota Quest, Ivete Sangalo, Shakira e Lenny Kravitz.

    Leia tudo sobre: Rock in Riofilasiveteshakira

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG