DJ espanhola recebe cantadas no Rock in Rio

A morena Nalaya Brown falou ao iG antes de tocar na noite deste domingo (2) no palco eletrônico

Valmir Moratelli, iG Rio de Janeiro |

A espanhola Nalaya Brown, uma das mais famosas cantoras de dance music da Europa, é a atração principal do palco eletrônico no último dia de Rock in Rio . Ela toca a partir das 22h. Antes disso, porém, a bela de 27 anos conversou com a reportagem do iG em um camarote em frente ao palco mundo, enquanto acontecia o show do Detonautas .

Vivian Fernandez
A DJ espanhola Nalaya Brown


Simpática e bem humorada, Nalaya comentou que são muitas as expectativas para sua estreia em um festival como este. “É um marco para aminha carreira, estou feliz e ao mesmo tempo apreensiva. É uma noite de Guns N’ Roses, espero dar conta do recado”, disse.

Não é difícil imaginar por que ela arranca suspiros por onde passa. Considerada a “musa” do palco eletrônico, Nalaya, que atualmente mora em Ibiza, na Espanha, diz que recebe com humor as cantadas e assovios dos marmanjos. “Ah, eu rio. Não penso nisso. Agora estou focada no show”, disfarçou.

Ela se apresenta toda sexta-feira na badalada Supermartxé, festa que atrai mais de 15 mil pessoas durante a temporada de verão na ilha espanhola.

Acesse o especial Rock in Rio

    Leia tudo sobre: Rock in Riomúsica

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG