Com 1h30 de atraso, Rihanna fecha primeira noite do Rock in Rio

Show da cantora pop teve sucessos como "Umbrella" e "Don't Stop the Music"

Augusto Gomes, enviado ao Rio de Janeiro |

O show de Rihanna no Rock in Rio estava previsto para acabar às 2h15, mas só começou às 2h35. Mesmo assim, o público aguentou firme para ver a principal atração da primeira noite do festival e manteve a Cidade do Rock - bem diferente, por exemplo, do que aconteceu no show da cantora em São Paulo , quando o público foi pequeno.

Se a plateia no Rio foi bem maior, o repertório foi um pouco mais curto que o de São Paulo. Rihanna abriu a performance com "Only Girl (In the World), continuou com "Disturbia" e "Shut Up and Drive" e terminou o primeiro bloco da apresentação com "Man Down" e o hit "S & M", um dos pontos altos do show.

O bloco seguinte começou com a cantora em cima de um tanque cor de rosa e com o figurino mais leve, sem o acessório que mais parecia um casaco amarrado à cintura para esconder suas belas formas. Apesar de começar com as animadas "Raining Men" e "Hard", esse segundo bloco foi dominado por baladas como "California King Bed".

Acesse o especial Rock in Rio

Na parte final do show, Rihanna cantou alguns de seus maiores sucessos, como "Rude Boy" e "Don't Stop the Music", que transformou a Cidade do Rock numa grande pista de dança. Ela ainda voltou ao palco para o bis e cantou a balada "Love the Way You Lie" e o hit "Umbrella". Quando o show terminou, eram quase 4h.

Enquanto a cantora ainda se despedida do público a organização do festival soltou a música tema do Rock in Rio (aquela do "Se a vida começasse agora...") e disparou uma chuva de fogos.

Veja abaixo o repertório do show de Rihanna no Rock in Rio:

"Only Girl (In the World)"
"Disturbia"
"Shut Up and Drive"
"Man Down"
"S & M"
"Raining Men"
"Hard"
"Run This Town"
"Live Your Life"
"Unfaithful"
"Te Amo"
"California King Bed"
"Pon de Replay"
"What's My Name?"
"Rude Boy"
"Cheers (Drink to That)"
"Don't Stop the Music"

Bis

"Love the Way You Lie (Part II)"
"Umbrella"

Acesse o especial Rock in Rio

    Leia tudo sobre: Rihannarock in rio

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG