Claudia Leitte rebate críticas a show no Rock in Rio

Artista afirma ser uma "cantora de axé com muito orgulho" e ainda ataca atrações internacionais do evento

iG São Paulo |

Photo Rio News
Claudia Leitte
A cantora Claudia Leitte respondeu, em seu blog , às críticas que recebeu por sua performance no Rock in Rio e, de quebra, ainda criticou algumas das atrações internacionais do evento.

Apesar de não citar nomes, suas palavras foram claramente dedicadas a Rihanna , atração principal do festival na sexta-feira, mesmo dia em que a brasileira se apresentou.

"Artistas internacionais vêm pra cá, mostram a bunda, atrasam-se por duas horas porque estão dando uma festinha no camarim, não conseguem conciliar a respiração com o canto, não preparam espetáculos para o nosso povo, desafinam, enfim, pouco se importam conosco, querem beijar na boca, ir à praia e tomar nossa cachaça, e nós, que pagamos caro para assistir aos seus 'espetáculos' em nossa terra, aplaudimos a tudo isso", escreveu.

Claudia ainda respondeu as pessoas que a atacaram por ser uma cantora de axé num evento que leva a palavra rock no nome. "Sim! Eu sou uma cantora de Axé no Rock in Rio com muito orgulho", declarou. "Não gostar de axé é normal! Anormal é achar-se superior porque conhece John Coltrane ou porque adora o Metallica."

"O desrespeito é mais fácil de ser tolerado porque é uma atitude Rock and Roll? Não seria isso alienação? Liberdade é respeitar. Liberdade é conviver com as diferenças. Liberdade é ter opinião própria. Tudo o que representa o oposto disso não cheira bem", completou a cantora.

A brasileira terminou a mensagem com uma saudação a Rita Lee. É que, nesta terça-feira, a cantora escreveu em seu twitter um texto em defesa de sua colega. "Meter o cacete no conforto do anonimato é fácil. Apresentar-se em ninho estranho não é para maricas", escreveu Rita.

Acesse o especial Rock in Rio

    Leia tudo sobre: Rock in RioClaudia Leitte

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG