Angra e Tarja Turunen tocam para público gigante no Rock in Rio

Apresentação estava tão lotada que foi transmitida pelo telão do Palco Mundo

Augusto Gomes, enviado ao Rio de Janeiro |

O show da banda brasileira Angra com a participação especial da cantora finlandesa Tarja Turunen alcançou um feito que nenhum outro artista do palco Sunset havia conseguido: esvaziou as demais áreas da Cidade do Rock.

Acesse o especial Rock in Rio

Religiosos evangelizam metaleiros na chegada ao Rock in Rio

Durante a apresentação, era possível circular tranquilamente pelos arredores do palco Mundo e pela rock street. Até as filas dos brinquedos e dos locais de alimentação estavam menores que o normal.

O palco Sunset, em compensação, estava tão lotado que era praticamente impossível chegar até ele. A solução encontrada pela organização foi transmitir os shows pelo telão do palco Mundo.

O Angra empolgou a plateia desde o início, com músicas como "Angels Cry". Quando Tarja subiu ao palco, a animação foi ainda maior. Com ela, os brasileiros interpretaram "Wuthering Heights" (cover de Kate Bush) e "Phantom of the Opera", música tema do musical homônimo.

A programação do palco Sunset termina com o Sepultura, em show com a participação do Thambours du Bronx. Os shows no palco Mundo começam às 19h e seguem a seguinte ordem: Glória, Coheed and Cambria, Motörhead, Slipknot e Metallica.

Acesse o especial Rock in Rio

Primeiro dia do Rock in Rio é marcado por filas e show de Elton John

Segundo dia do Rock in Rio é marcada pelas poças de água e shows medianos

    Leia tudo sobre: Rock in Riomúsica

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG