Tamanho do texto

Dupla de Natal veste fantasias de heróis para fazer sucesso com as mulheres do festival

Danny Stywart e Clif Anderson
Vivian Fernandez
Danny Stywart e Clif Anderson
O problema de furtos no Rock in Rio estão com os dias contados. Pelo menos é o que pensa o natalense Danny Stywart, de 28 anos.

Vestido como o Capitão América, herói dos quadrinhos Marvel, o petroleiro afirmou que veio proteger as donzelas em perigo. “Vim salvar o Rock in Rio. Principalmente, as mulheres”, brincou ele.

O “Capitão América do Rock in Rio” conta com a ajuda de um parceiro inusitado. O sapo encantado Clif Anderson, de 26 anos.

“Estou há milhões de anos procurando a princesa que me fará tornar príncipe”, diverte-se. Os dois garantem que as fantasias fazem sucesso com a mulherada. “Elas pedem para tirar foto e nós damos o bote”, diverti-se.

Os nomes incomuns dos dois não são por acaso. Como todo bom herói, eles fazem questão de manter a identidade secreta. Danny explicou que eles fazem parte do grupo “Liga da Justiça”.

“São seis pessoas que se vestem como os personagens. Vamos para todos os eventos e lugares. Já fomos para Copa América, shows e festinhas”, explicou. Os dois têm mais de 20 fantasias, todas importadas dos Estados Unidos. “Super-homem, boi, bebê da vovó... Já nos fantasiamos de tanta coisa. O importante é nos divertimos”, disse Clif.

Acesse o especial Rock in Rio