Kadafi passeia pelas ruas de Trípoli, após ataques aéreos da Otan

Dezenas de pessoas seguiram o carro de Kadafi, em apoio ao líder líbio

EFE |

AP
Kadafi passeia pelas ruas de Trípoli, capital da Líbia
Argel - O coronel Muammar Kadafi passeou pelas ruas da capital líbia Trípoli após os ataques aéreos realizados pelos aviões da Otan, segundo imagens divulgadas pela televisão oficial "Líbia TV". A rede afirmou que as imagens foram feitas pouco tempo depois das incursões aéreas.

Vestido com roupas escuras e usando chapéu de aparência ocidental, Kadafi apareceu a bordo de um veículo 4x4 de cor branca sem capota, de pé e cumprimentando seus partidários. Dezenas de pessoas, que exibiam retratos do líder líbio e o emblema verde que simboliza o regime de Trípoli, rodearam o veículo gritando slogans para a maior glória do coronel, segundo as mesmas imagens.

Kadafi respondia a seus partidários com gestos pelas mãos fazendo a V da vitória com seus dedos e levantando os punhos para o céu. A capital líbia foi alvo dos ataques por ar dos caças da Aliança Atlântica durante o dia esta quinta-feira, segundo as mesmas fontes. Além de Trípoli, outras duas cidades, Kekla e El Aziziya, foram bombardeadas pela aviação aliada.

    Leia tudo sobre: kadafilíbiamundo árabe

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG