Explosão de carro-bomba deixa várias vítimas no centro da Síria

Pelo menos sete pessoas morreram no ataque

EFE |

EFE

Um carro-bomba explodiu neste sábado junto a um quartel militar na cidade de Mahrada, no reduto opositor de Hama, no centro da Síria, causando várias vítimas, informaram grupos opositores.

Os ativistas Comitês de Coordenação Local assinalaram em comunicado que foram encontrados os corpos sem vida de sete pessoas pela explosão em uma zona da Segurança Militar.

O Observatório Sírio de Direitos Humanos, por sua vez, confirmou que o carro-bomba explodiu junto a um quartel, o que causou a morte de pelo menos quatro pessoas.

Os Comitês destacaram também que pelo menos 22 pessoas faleceram hoje na Síria, entre elas uma mulher grávida, com o prosseguimento dos bombardeios das forças sírias nas cidades de Hama, Homs e Jirbet Gazaleh, entre outras localidades.

Além disso, foram registrados enfrentamentos entre as forças do regime e os rebeldes na província de Aleppo, no norte do país, segundo o Observatório.

A violência continua na Síria, onde os observadores desdobrados da ONU partiram hoje rumo à cidade de Tremseh, na província de Hama, após o massacre que na quinta-feira deixou mais de 200 mortos. 

    Leia tudo sobre: Síriamundo árabeexplosãocarro-bomba

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG