O melhor do Canja em 2010

Em 2010, bandas e cantores se apresentaram ao vivo no estúdio iG. Veja quais foram os melhores shows

TViG |

Há quase dez anos, o Canja transmite shows ao vivo, direto do estúdio iG. Bandas e cantores apresentam seus novos CDs e interagem com os internautas por meio de chat.

Em 2010, o Canja foi palco para quase todos os gêneros musicais - rock, sertanejo, samba, pagode e pop.

Um dos destaques foi a banda Restart, criada em 2008. Por conta da Internet, os meninos que se apresentam com visual moderno se tornaram sucesso absoluto entre os jovens.

null

A música sertaneja teve peso importante nas apresentações. Duplas consagradas como  Zezé Di Camargo e Luciano renderam participação recorde dos internautas. Já as mais novas, como João Neto e Frederico , apresentaram sucessos como "Pega Fogo, Cabaré".

null

O samba e o pagode trouxeram animação ao estúdio iG. A turma do Inimigos da HP e do Jeito Moleque soltaram a voz e os batuques no Canja. Já a bateria e as passistas da Águia de Ouro , prepararam o espírito dos internautas para o carnaval.

Os representantes do rock marcaram presença com o heavy metal do Angra e a apresentação solo de Nasi , ao lado de uma banda super competente.

null

Os irmãos Max de Castro e Simoninha se uniram para apresentar o melhor da MPB em um show emocionante.

Em setembro, o iG e a FAAP (Fundação Armando Álvares Penteado) se uniram para realizar um Canja especial . O convidado foi o ex-titã Arnaldo Antunes que fez um pocket-show no auditório da universidade.

null

Em 2011, o Canja continua a apresentar o melhor da música nacional e reserva muitas novidades. Aguardem!

    Leia tudo sobre: Canjaestúdiomúsicaretrospectiva

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG