Melhores entrevistas da TViG em 2010

Veja as entrevistas em vídeo que se destacaram entre celebridades, políticos, cantores e esportistas

TViG |

Em ano eleitoral, o iG recebeu em sua sede, em São Paulo, os candidatos à presidência da república José Serra (PSDB) e Marina Silva (PV).

nullnull

Em setembro, pela 1ª vez após reforma do Palácio do Planalto, Lula mostrou ao iG as principais salas que compõem seu gabinete presidencial.

Em outubro, a cantora Gal Costa falou sobre seu CD inédito com músicas de Caetano Veloso.

null

Luan Santana , revelação da música sertaneja, concedeu entrevista exclusiva, antes de seu show no Citibank Hall, no Rio de Janeiro, em agosto.

O empresário Carlos Jereissati foi entrevistado por Vivi Mascaro sobre o JK Iguatemi, que será inaugurado em março de 2011, entre as avenidas Juscelino Kubitschek e Nações Unidas, em São Paulo. O empreendimento é uma sociedade entre a companhia de Jereissati e o grupo WTorre.

No mundo dos esportes, o destaque foi a entrevista com Maya Gabeira . Filha caçula do deputado federal Fernando Gabeira e da estilista Yamê Reis, Maya, 23 anos, é conhecida como uma das melhores surfistas de ondas gigantes da atualidade.

Já o piloto de F1 Bruno Senna , falou com exclusividade ao iG sobre a temporada 2010.

null

No Rio de Janeiro, a equipe da TViG invadiu as gravações da comédia Cilada.com, novo filme de Bruno Mazzeo e conversou com o ator e o diretor José Alvarenga Jr.

null

A cantora mexicana Belinda visitou o Brasil no início de junho para divulgar seu novo CD "Carpe Diem" e conversou com a repórter do iG Jovem.

A atriz e cantora Emily Osment , que interpretava Lilly Truscott no seriado “Hannah Montana”, veio ao Brasil pela primeira vez para apresentações de seu álbum “Fight or Flight” em São Paulo, em outubro, e concedeu entrevista ao iG.

    Leia tudo sobre: entrevistasfamososcelebridadesatorestop 10

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG