aberta a adotar uma criança haitiana - Especial Reconstrução - iG" /

Angelina Jolie está aberta a adotar uma criança haitiana

Los Angeles (EUA), 12 fev (EFE).- A atriz Angelina Jolie garantiu estar aberta a adotar uma criança haitiana, mas disse que esta não é uma de suas prioridades para ela agora, comentou em entrevista à rede CNN e destacada hoje pela imprensa americana.

EFE |

Jolie, que tem seis filhos com o também ator Brad Pitt - três biológicos e três adotados -, voltou a Los Angeles ontem após passar três dias no Haiti, onde visitou hospitais e acampamentos com pessoas que ficaram sem lar após o forte terremoto que sacudiu o país há um mês.

Após o tremor, de 7 graus na escala Richter, o casal de estrelas de Hollywood anunciou uma doação de US$ 1 milhão para ajuda humanitária de emergência.

"Sempre estou aberta às crianças de todo o mundo, somos esse tipo de família. Brad e eu falamos disso", explicou a atriz, negando que o casal pense nisso neste momento.

A atriz viajou ao Haiti para comprovar, em primeira mão, como ela e seu marido podem contribuir para proteger as crianças do país e ter uma ideia do que a população precisa.

Jolie deu à luz na França em julho de 2008 os gêmeos Vivienne Marcheline e Knox Leon, e já tinha outra filha biológica com Pitt, Shiloh Nouvel, que nasceu na Namíbia em 2006.

Além disso, o casal adotou três crianças: Maddox, do Camboja; Zahara, da Etiópia; e Pax, do Vietnã. EFE.

fmx/dp

    Leia tudo sobre: angelina jolie

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG