PRF apreende 15 toneladas de produtos para fabricar cigarros

Apreensão foi feita próximo à cidade de Sapucaia, no Centro-Sul Fluminense. Duas pessoas foram presas

AE |

selo

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontraram na madrugada de hoje 15 toneladas de produtos para a fabricação de cigarros escondidas em uma carreta na BR-393, próximo à cidade de Sapucaia, no Centro-Sul Fluminense. O motorista da carreta e a mulher dele foram presos. 

Segundo a PRF, eles apresentaram uma nota fiscal de mudança, como se estivessem transportando móveis. Os policiais desconfiaram do documento e do tamanho da carreta, que seria muito grande para a mudança, e descobriram o material escondido. O motorista disse aos agentes que buscou a carga em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, e estava levando para Natal, capital do Rio Grande do Norte. 

Entre o material apreendido, havia embalagens para cigarro, papel, selos e tabaco, além de uma máquina para embalar os maços. Parte do material tinha selo de identificação do Paraguai. Ainda segundo a PRF, o casal informou que receberia R$ 1.200 pelo transporte dos produtos. Os suspeitos e a carreta foram encaminhados à Polícia Federal.

    Leia tudo sobre: cigarro

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG