Walter Torre diz que acusações sobre Palocci são 'ignorância'

Empresário usou Twitter para rebater afirmações de tucanos, que levantaram suspeitas sobre restituições da Receita Federal

iG São Paulo |

 O empresário Walter Torre Junior, dono da WTorre, reagiu nesta quinta-feira às acusações relacionando restituições concedidas pela Receita Federal ao fato de a empresa ter contratado serviços da Projeto, consultoria de propriedade do ministro-chefe da Casa Civil, Antonio Palocci. No microblog Twitter, o empresário atribuiu as afirmações à “ignorância alheia”.

“Depois de 3 anos esperando a devolução do meu próprio dinheiro, entro com mandato o juiz aceita e libera o nosso e mais 3.900 outras empresas e vem uma notícia que liberei em 44 dias por causa de influências superiores”, escreveu o empresário, em referência ao fato de os créditos recebidos pela WTorre terem resultado de uma decisão da Justiça.

Torre também falou sobre os serviços prestados pela empresa de Palocci. “Toda última sexta do mês ( Palocci) fazia uma conferência na sede da WT para toda a diretoria sobre os rumos da economia e, às vezes, convidava clientes, fornecedores e bancos parceiros”, afirmou o empresário. “As suas palavras e experiências muito nos ajudou ( sic ) a tomar decisões”Em outra menção a Palocci, Torre diz que tem “muito orgulho de tê-lo conhecido”.

Torre vinha comentando o assunto desde que veio a público o contrato de sua empresa com a consultoria de Palocci, no último dia 21. Diante de comentário de alguns de seus seguidores, o empresário respondeu: “Fizemos várias doações em vários partidos, todos de acordo com a lei, para quem entendíamos ter o mesmo comprometimento com os nossos ideais”.

    Leia tudo sobre: walter torreantonio palocci

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG