Wagner toma posse e promete combater violência na Bahia

Outros projetos são zerar o analfabetismo, levar energia elétrica a todos os imóveis baianos e modernizar a máquina pública

AE |

selo

O governador reeleito da Bahia, Jaques Wagner (PT), tomou posse na manhã de hoje para o segundo mandato prometendo combater a violência no Estado, zerar o analfabetismo e levar energia elétrica a todos os imóveis baianos até 2014.

Em discurso de 40 minutos, na Assembleia Legislativa, o governador destacou as principais realizações de seu primeiro mandato, disse que vai manter e ampliar todos os programas sociais, desenvolvidos em parceria com o governo federal, e que vai aumentar os esforços em áreas como segurança pública e infraestrutura.

Além disso, Wagner afirmou que um de seus principais focos até 2014 será a gestão pública no Estado. "Vou dar mais atenção à melhoria e à modernização da máquina pública", disse.

Após a cerimônia, o governador seguiu direto para a Base Aérea de Salvador, de onde embarcou para Brasília, onde acompanha a posse da presidente eleita Dilma Rousseff (PT).

    Leia tudo sobre: politicaposseJaques WagnerBahia

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG