Deputado, que integra os quadros do PR, teve seu nome listado em blog da oposição para monitorar apoio à comissão

selo

Tiririca assinou pedido de investigação articulado pela oposição
AE
Tiririca assinou pedido de investigação articulado pela oposição
Na semana em que seu partido anunciou sua saída da base aliada, o deputado Tiririca (PR-SP) assinou o requerimento de criação da CPI da Corrupção que a oposição tenta instalar. Deputado federal mais votado do Brasil, o parlamentar vinha até agora acompanhando o governo na maioria das votações. Nesta semana, fez parte de uma comitiva de parlamentares ligados à cultura e visitou a ministra das Relações Institucionais, Ideli Salvatti, no Palácio do Planalto.

A assessoria do parlamentar não conseguiu localizá-lo hoje para falar sobre o tema. A informação de que o deputado assinou o requerimento está no site lançado pela oposição para divulgar informações sobre a CPI : http://cpidacorrupcao.blogspot.com/.

O deputado não foi o único de seu partido a apoiar a investigação após o afastamento da base. Além dele, outros treze deputados do PR assinaram o requerimento. No Senado, nenhum dos seis senadores apoiou a iniciativa, que teria como um dos focos justamente investigar a gestão do PR na pasta dos Transportes.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.