Tão Viana anuncia TV Senado no Acre

Governador eleito diz que emissora será instalada em Rio Branco no começo de janeiro

Menezes y Morais, iG Brasília |

O governador eleito do Acre, senador Tão Viana (PT) informou que a TV Senado será instalada em janeiro no Estado. A nova TV dos acreanos está sendo montada ao lado da TV Aldeia, em Rio Branco, capital. “Tenho lutado há anos por esta oportunidade para o Acre e, graças a Deus, agora nós conseguimos,” destacou Tião Viana.

O governador eleito disse ainda que os equipamentos da TV Senado estão a caminho do Acre. Para Tião Viana, a nova TV “é um caminho para se obter informações políticas culturais, uma vez que se trata de uma televisão que se preocupa em mostrar o Brasil.” Os telespectadores vão dispor de mais política, cultura, entrevista e documentário.

Tião Viana disse ainda que os telespectadores também serão contemplados com a realização de debates sobre os mais diversos temas, como ecologia e oportunidade de verem de perto as atividades dos parlamentares que elegeram.

Parlamento

“O nosso telespectador vai poder acessar programas que vão lhes abrir novas oportunidades de comunicação, de informação, de cultura, de política e de informações do que o Brasil está decidindo através do seu parlamento, que é o Congresso Nacional”, destacou o senador e governador eleito.

Tião Viana lembrou ainda que a TV Senado, em sua programação diária, faz a cobertura jornalística de todas as sessões plenárias do Senado Federal e do Congresso Nacional, bem como das falas e dos debates ocorridos nas reuniões das comissões permanentes, temporárias e especiais, com temas históricos, culturais e turísticos.

    Leia tudo sobre: política

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG