Silval Barbosa toma posse em Mato Grosso e pede apoio de Dilma

"Ela conhece nossas dificuldades e sabe que precisamos de investimentos no transporte intermodal", disse o governador reeleito

AE |

selo

O governador de Mato Grosso, Silval Barbosa (PMDB), disse neste sábado, após tomar posse para seu segundo mandato, que espera da presidente Dilma Rousseff (PT) todo apoio na consolidação logística da infraestrutura do Estado. "Ela conhece nossas dificuldades e sabe que precisamos de investimentos no transporte intermodal", comentou.

Num discurso improvisado, o governador conclamou todos os poderes constitucionais para, juntos, "somar esforços para que tudo o que foi compromissado com a população seja realizado".

Em entrevista coletiva, Barbosa disse que considera que um dos seus maiores desafios será preparar o Estado para o futuro, aliando investimentos na consolidação da logística de transportes e a correção das desigualdades sociais. Ele afirmou ainda que é necessário que a economia continue crescendo em ritmo acelerado e que tudo que seja produzido se "reverta em qualidade de vida".

A cerimônia de posse começou às 8h45, na Assembleia Legislativa, e acabou com a realização de uma solenidade pública e a posse do secretariado no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá.

    Leia tudo sobre: silval barbosamato grossoposse

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG