Candidato acaba de chegar a Goiânia, onde foi recebido por representantes por dez partidos. Tucano passará o dia na cidade

O candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, defendeu nesta terça-feira a inclusão dos jogadores do Santos Neymar e Paulo Henrique Ganso n a lista de convocados para a Copa do Mundo na África.

“Estou torcendo para ter o Neymar e o Ganso juntos com o Robinho. É um trio que está dando muito certo”, disse Serra, que torce para o Palmeiras. A declaração foi feita logo após ele chegar em Goiânia (GO), onde realiza mais uma viagem da sua pré-campanha.

Serra chegou de jatinho foi recebido num hangar reservado do aeroporto por cerca de 50 pessoas. A maioria políticos de dez partidos diferentes, inclusive do PTB, PMN e do PP_siglas que atualmente compõem a base a aliada do governo de Luiz Inácio Lula da Silva.

Aliado nacional, o DEM ainda não fechou com o PSDB em Goiás. O candidato tucano ao governo do Estado é o senador Marconi Perillo. Ele negocia o apoio do DEM, cujos principais representantes goianos são o senador Demóstenes Torres e o deputado federal Ronaldo Caiado. Os dois marcaram presença na chegada de Serra.

Caiado ameaça fechar aliança com o candidato do PR Vanderlan Cardoso, que também conta com o apoio do atual governador Alcides Rodrigues (PP). "Temos ainda muita conversa pela frente", disse Marconi.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.