Sem consenso, PSDB adia definição da Executiva de SP

Motivo do adiamento é o impasse em torno da secretaria-geral, disputada pelo atual secretário César Gontijo e Vaz de Lima

AE |

selo

AE
O ex-governador José Serra chegou acompanhado do atual governador Geraldo Alckmin para a convenção do PSDB em São Paulo
O deputado estadual Pedro Tobias acaba de ser escolhido o novo presidente do PSDB de São Paulo. 

A composição da Executiva estadual da sigla, contudo, será definida apenas na próxima quinta-feira (dia 12), em reunião marcada às 19 horas na sede regional da legenda, informou o presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, Barros Munhoz (PSDB), após reunião com lideranças da sigla na convenção estadual tucana, realizada hoje na capital.

O motivo do adiamento é o impasse em torno da secretaria-geral, disputada pelo atual secretário César Gontijo e pelo deputado federal Vaz de Lima.  Um dos aliados de Alckmin, presentes na reunião realizada hoje na Assembleia, informou que a bancada estadual abriu mão da primeira secretaria, a fim de que o cargo possa ser oferecido a um dos dois pleiteantes.

Ao saber da opção que seria oferecida, Gontijo disse à Agência Estado que "está fora de cogitação" aceitar o cargo de primeiro secretário. Ele ressaltou que vai insistir em sua recondução à secretaria-geral.

    Leia tudo sobre: ECONOMICOPOLITICA

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG