Roseana Sarney recebe alta em São Luís

Governadora do Estado deve ir agora para São Paulo para fazer novos exames

Wilson Lima, iG Maranhão |

Agência Brasil
A governadora do Maranhão, Roseana Sarney (PMDB), deve vir a São Paulo fazer novos exames
Após passar por uma cirurgia de correção de sangramento retal, a governadora do Maranhão, Roseana Sarney (PMDB), recebeu alta às 9h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira. Ela estava internada no UDI Hospital desde a manhã de ontem.

Ainda não existe uma data certa para que a governadora retorne às atividades. A expectativa agora é que a pemedebista siga para São Paulo para a realização de novos exames. A filha de José Sarney (PMDB) deixou o hospital em uma cadeira de rodas, acompanhada do marido Jorge Murad e do cunhado, o secretário de Saúde, Ricardo Murad. Os médicos afirmaram que ela estava bem fisicamente.

Na saída do hospital, Roseana foi suscita e disse apenas. “Estou bem. Eu volto logo ( ao trabalho )”. Hoje, a governadora do Maranhão irá receber a visita do pai, o presidente do Senado, José Sarney (PMDB), que saiu de Brasília para acompanhar de perto a recuperação da filha.

A governadora do Maranhão foi internada na manhã de quarta-feira (16), por volta das 10 horas, após ser detectado um sangramento retal. Há uma semana ela vinha realizando exames e conforme informações da imprensa maranhense, a própria pemedebista optou por realizar a cirurgia em caráter emergencial.

    Leia tudo sobre: roseana sarneycirurgiamaranhão

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG