PT ganha bolo com 'amor à 15ª vista' do PMDB

Em almoço, líder do PMDB entrega bolo com bonecos de Dilma e Temer

Nara Alves, iG São Paulo |

Durante o almoço com os líderes de partidos aliados, o líder do PMDB na Câmara, Henrique Eduardo Alves, levou um bolo com os bonecos de Dilma Rousseff e do vice-presidente, Michel Temer . Como decoração, o bolo trazia a frase "Amor à 15ª Vista". O número da legenda do PMDB é 15.

Divulgação/PT
O presidente da Câmara, Marco Maia (PT-RS), postou em seu perfil no Twitter uma foto do bolo. "Participa de almoço com lideres partidários e comemora a boa relação PT-PMDB c/presença min Ideli Salvatti", publicou na internet.

Durante o almoço, a ministra de Relações Institucionais, Ideli Salvatti, prometeu que nos próximos 15 dias vai se debruçar sobre as emendas de 2010 e 2011 e sobre os restos a pagar de 2009 para ver o que pode ser liberado.

Segundo p líder do PT na Câmara, Paulo Teixeira (SP), Ideli acenou com a possibilidade de liberar a partir de agosto emendas de 2011 o que contraria o ministro da Fazenda, Guido Mantega, que disse que as emendas deste ano só seriam liberadas a partir de 1º de outubro. A promessa de Ideli foi feita em função da reclamação do líder do governo na Câmara, Cândido Vaccarezza, que cobrou do governo a liberação das emendas.

(Com Agência Estado)

    Leia tudo sobre: PTPMDB

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG