PSD de Kassab filia oito vereadores de São Paulo

Após conseguir registro na quinta-feira, partido do prefeito paulistano dá início à ampliação de sua base

AE |

selo

Após conseguir o registro em dez Tribunais Regionais Eleitorais (TREs) para criação do Partido Social Democrático (PSD) , o prefeito paulistano Gilberto Kassab participou hoje, 2, da filiação de oito vereadores de São Paulo à nova legenda. Assinaram a ficha de filiação José Police Neto, presidente da Câmara, Marco Aurélio Cunha, Edir Salles, Ushitaro Kamia, Domingos Dissei, Souza Santos, Marcos Cintra e Marta Costa.

AE
Kassab e Afif, durante a filiação de oito vereadores no recém-criado PSD

Ontem, o PSD conseguiu o aval dos tribunais eleitorais do Rio de Janeiro, do Acre e do Mato Grosso, faltando agora o registro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

"Vamos agora para a etapa seguinte, que é a busca de filiados para se apresentarem para as eleições do ano que vem" , disse Kassab, de acordo com nota distribuída pela assessoria do partido.

Seis dos novos filiados participaram do ato na sede do PSD em São Paulo. "(O PSD) é fruto do esforço de muita gente que quer se livrar das amarras de uma estagnação política bastante conhecida", disse o vereador Marco Aurélio Cunha, um dos presentes ao evento.

    Leia tudo sobre: PSDGilberto KassabGuilherme Afif

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG