Polícia descarta ligação com crime cometido contra Irani Pereira, irmão do deputado estadual paranaense Reni Pereira (PSB)

Ronaldo de Castro Pereira, primo do deputado estadual paranaense Reni Pereira (PSB), foi morto a facadas depois de se envolver em uma briga de trânsito na madrugada desta quinta-feira (10), no município de Vera Cruz do Oeste (Região Oeste do Paraná).

Segundo informações da polícia, o assassinato não tem relação com a morte do irmão do deputado, Irani Pereira , que foi encontrado esfaqueado e amordaçado em uma plantação de soja na cidade de Corbélia (também Região Oeste do Estado).

A Polícia Militar informou que um automóvel bateu na traseira do caminhão que Ronaldo Pereira dirigia, por volta das 4h50 da manhã de hoje. Pereira desceu do veículo e, durante a discussão, ele acabou sendo esfaqueado pelo motorista do carro, que fugiu do local sem prestar socorro. Pereira foi encaminhado ao Hospital Bom Jesus, no município vizinho de Toledo, e morreu depois que deu entrada no local. O motorista que esfaqueou o caminhoneiro Ronaldo foi preso no município de Matelândia, também na Região Oeste do Paraná. Ele confessou que houve a discussão e que acabou agredindo o caminhoneiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.