Primo de vice-presidente do PSB no Paraná é assassinado

Polícia descarta ligação com crime cometido contra Irani Pereira, irmão do deputado estadual paranaense Reni Pereira (PSB)

Luciana Cristo, iG Paraná |

Ronaldo de Castro Pereira, primo do deputado estadual paranaense Reni Pereira (PSB), foi morto a facadas depois de se envolver em uma briga de trânsito na madrugada desta quinta-feira (10), no município de Vera Cruz do Oeste (Região Oeste do Paraná).

Segundo informações da polícia, o assassinato não tem relação com a morte do irmão do deputado, Irani Pereira , que foi encontrado esfaqueado e amordaçado em uma plantação de soja na cidade de Corbélia (também Região Oeste do Estado).

A Polícia Militar informou que um automóvel bateu na traseira do caminhão que Ronaldo Pereira dirigia, por volta das 4h50 da manhã de hoje. Pereira desceu do veículo e, durante a discussão, ele acabou sendo esfaqueado pelo motorista do carro, que fugiu do local sem prestar socorro. Pereira foi encaminhado ao Hospital Bom Jesus, no município vizinho de Toledo, e morreu depois que deu entrada no local. O motorista que esfaqueou o caminhoneiro Ronaldo foi preso no município de Matelândia, também na Região Oeste do Paraná. Ele confessou que houve a discussão e que acabou agredindo o caminhoneiro.

    Leia tudo sobre: psbmorteparaná

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG