Presidente do PT passa mal e é internado em Brasília

José Eduardo Dutra foi levado de ambulância para Hospital de Brasília após passar mal em reunião do partido hoje de manhã

Andréia Sadi, iG Brasília |

O presidente do PT, José Eduardo Dutra, passou mal na manhã desta segunda-feira durante reunião da Executiva na sede do partido, em Brasília, e foi levado de ambulância para o Hospital de Base do Distrito Federal. Dutra, que também faz parte da coordenação da campanha de DIlma Rousseff , teve uma crise hipertensiva e está em observação, mas passa bem. "Calmp pessoal, Foi soh um piripac (sic). Ja to bem", postou Dutra em seu Twitter.

Ele será submetido a exames para avaliar se precisa permanecer mais tempo em repouso no hospital ou pode receber alta.

Segundo boletim médico divulgado pelo hospital, Dutra será submetido a outros exames para descartar complicações da hipertensão arterial. Dutra deve ser transferido para o hospital Santa Luzia ainda nesta segunda-feira.

O presidente do PT recebeu visita  do vice-presidente da República José Alencar. Na saída, Alencar disse a jornalistas que Dutra estava bem e que fez questão de visitar o "amigo dos tempos do Senado". "Ele é muito forte", disse o presidente em exercício.

Além de Alencar, o candidato ao governo do Distrito Federal pelo PT, Agnelo Queiroz, também esteve com Dutra.

    Leia tudo sobre: José Eduardo Dutra

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG