Polícia prende suspeitos de assassinato no Paraná

Vice-presidente do Partido Socialista Brasileiro (PSB) no Paraná, Irani Pereira foi encontrado morto na última terça-feira (8)

Luciana Cristo, iG Paraná |

A Polícia Civil de Cascavel, região oeste do Paraná, prendeu, no início da noite desta quarta-feira (9), três suspeitos de participação no assassinato do vice-presidente do Partido Socialista Brasileiro (PSB) no Paraná, Irani Pereira.

Os motivos do crime ainda são desconhecidos. Por enquanto, a polícia trabalha com as hipóteses de latrocínio, crime político ou vingança.O delegado-chefe da Polícia Civil do Paraná, Marcus Vinicius Michelotto, dará mais detalhes da investigação nesta tarde. O secretário de Estado da Segurança, Reinaldo de Almeida César, também deve estar em Cascavel hoje à tarde.

Irmão do deputado estadual Reni Pereira (PSB), Irani foi encontrado morto na noite desta terça-feira (8), em uma plantação de soja no município de Corbélia, no interior do Paraná. Ele estava desaparecido desde a noite de segunda-feira (7). Irani estava com as mãos amarradas e a boca amordaçada. A vítima apresentava ferimentos mortais no pescoço e sinais de facadas no peito.

    Leia tudo sobre: psbmorteparaná

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG