Peluso reúne-se com Temer e líderes partidários

Segundo Temer, Peluso não falou sobre o projeto de lei que tramita na Câmara e propõe um reajuste médio de 56% para o Judiciário

Agência Brasil |

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Cezar Peluso, fez na tarde de hoje uma “visita de cortesia” ao presidente da Câmara, deputado Michel Temer (PMDB-SP), aos líderes partidários e integrantes da Mesa Diretora da Câmara. Ao deixar a reunião, o ministro não falou com a imprensa sobre os motivos da sua visita.

Coube ao deputado Michel Temer afirmar que Peluso ressaltou que a visita era de cortesia e para revelar a harmonia entre o Judiciário e o Legislativo. Segundo Temer, o presidente do STF pediu lhe que reunisse todos os líderes partidários, porque queria falar a todos e que trazia uma homenagem dos ministros à Câmara dos Deputados.

Segundo Temer, Peluso não falou nada sobre o projeto de lei que tramita na Câmara e propõe um reajuste médio de 56 % para servidores do Poder Judiciário. “Não houve pedido nesse sentido”, disse Temer ao informar que o ministro não fez pedido para que a Câmara vote o projeto que reajusta os vencimentos dos servidores. “Ele teve a delicadeza de não tocar nesse assunto”.

    Leia tudo sobre: temerpeluso

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG