PDT sai em defesa do prefeito de Campinas

Em nota, partido trata as denúncias como insinuações e afirma que o prefeito é grande liderança regional

AE |

selo

Dezenove dias depois de uma força tarefa do Ministério Público, da Polícia Militar (PM) e da Corregedoria da Polícia Civil focar a administração municipal de Campinas (SP), o PDT saiu hoje em defesa do prefeito da cidade, Dr. Hélio, filiado ao partido. Segundo as investigações, a chefe de gabinete e esposa do prefeito, Rosely Nassim, centralizava o recebimento de propina do esquema que desviava recursos da Sociedade de Abastecimento de Água e Saneamento S.A. (Sanasa) de Campinas.

Em nota, o PDT trata as denúncias como "insinuações". O partido afirma que o prefeito é uma grande liderança regional e partidária e que tem confiança nas suas ações. A nota é assinada pelo presidente em exercício do diretório nacional, André Figueiredo, e pelo presidente do diretório de São Paulo, o deputado federal Paulo Pereira da Silva, o Paulinho, da Força Sindical.

"Viemos à público mostrar todo o apoio e solidariedade para que sua carreira como homem público continue, como sempre foi, exitosa e acima de qualquer suspeita de atos que maculem sua imagem política e partidária", diz a nota sobre Dr. Hélio.

    Leia tudo sobre: CampinasfraudeslicitaçõesnotaPDT

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG