Palocci dará explicações sobre acusações, afirma Temer

"Não tenho dúvida da lisura do Palocci", declarou o vice-presidente da República neste domingo

AE |

selo

O vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB-SP), voltou a defender o ministro-chefe da Casa Civil, Antonio Palocci, neste domingo. "Nós confiamos muito no ministro e ele vai prestar todos os esclarecimentos possíveis . Não tenho dúvida da lisura do Palocci", disse Temer ao chegar à convenção estadual do Partido Progressista (PP), que acontece na Assembleia Legislativa de São Paulo. 

AE
Michel Temer, durante convenção estadual do Partido Progressista na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo
Sobre a criação de regras mais duras para estabelecer limites nos conflitos de interesses de agentes públicos, Temer afirmou que as medidas já estão sendo e foram tomadas. "Até tentei, enquanto presidente da Câmara, regulamentar a questão do lobby, para deixar as regras mais claras", lembrou. 

Sobre a presença na convenção do PP, temer disse que o partido é um aliado na área nacional, que ajudou Dilma Rousseff nas eleições do ano passado e que tem colaborado sempre para o governo. Sobre eventuais coligações com o PP em 2012, visando as eleições municipais, o vice-presidente disse que, se o partido "estiver unido conosco, podemos nos aliar." 

Temer também afirmou estar confiante que o texto do Código Florestal seja votado nesta semana em Brasília.

    Leia tudo sobre: paloccitemerpp

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG