'O título dele é de São Paulo?', questiona Serra sobre Meirelles

Ex-governador demonstra surpresa ao ser perguntado sobre a filiação ao PSD do ex-presidente do Banco Central, de olho em 2012

Ricardo Galhardo, iG São Paulo |

O ex-governador de São Paulo José Serra esteve nesta sexta-feira na sede da Força Sindical, onde fez uma palestra sobre a atual conjuntura econômica. O tucano demonstrou irritação com perguntas sobre política e ficou surpreso ao saber que o ex-presidente do Banco Central Henrique Meirelles se filiou ao PSD e pode concorrer à prefeitura.

“Foi agora isso? Ele disse que é candidato? O título dele é de São Paulo?”, perguntou José Serra. Meirelles, que tinha seu título eleitoral em Goiás, transferiu o título para São Paulo.

Leia também: Meirelles vai para o PSD e quer prefeitura de São Paulo

AE
"Estou mais preocupado com a hora do almoço", diz Serra sobre 2012

Questionado por sindicalistas, Serra voltou a negar que seja candidato à prefeitura de São Paulo no ano que vem. “Não. Vou ser curto. Estou mais preocupado com a hora do almoço”, resumiu.

Como publicou o Poder Online , do iG , o ex-presidente do Banco Central acertou hoje com o prefeito Gilberto Kassab – confirmando notícias publicadas ontem – sua filiação ao PSD.

O líder do PSD na Câmara, Guilherme Campos (SP), disse que o partido já conta com uma lista oficial de 45 deputados federais no partido . “Mas devemos chegar a 55, 60 até o fim do mês”, afirmou à reportagem. Hoje acaba o prazo final de filiação dos políticos que irão disputar a eleição municipal em 2012. “Quem não vai concorrer pode se decidir até o dia 28 de outubro”, explicou.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG