Mulher de Temer se destaca em posse de Dilma

Miss Campinas 2003, Marcela Temer, de 27 anos, atraiu olhares no Palácio do Planalto

iG São Paulo |

Marcela Temer, de 27 anos, mulher do vice-presidente da República, Michel Temer, 70 anos, se destacou entre as diversas personalidades presentes à cerimônia de posse da nova presidente do Brasil, Dilma Rousseff (PT), realizada neste sábado em Brasília.

AE
Marcela Tedeschi Temer já disputou o miss Paulínia, miss Campinas e miss São Paulo

Loira de cabelos longos, alta e magra, Marcela desviou olhares no Palácio do Planalto. A vice-primeira-dama vestia saia rosa, blusa roxa e ostentava uma trança nos cabelos. Por conta do  tamanho sucesso, por volta das 21 horas, o nome dela era o mais comentando nos trending topics do Twitter brasileiro e o 5º mais citado no Twitter mundial.

Em 2002, Marcela foi eleita miss Campinas e, no mesmo ano, ficou com o 2º lugar no miss São Paulo. Ela e Temer se conheceram na cidade de Paulínia, a cerca de 128 km da capital paulista, e um ano depois, em 2003, casaram-se em uma cerimônia para poucos convidados. Os dois têm um filho de 2 anos também chamado Michel. Além da beleza de Marcela, chamou a atenção a diferença de idade entre ela e o vice-presidente, que é de 43 anos.

    Leia tudo sobre: marcela temermichel temerdilmamiss

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG