Mulher de Alencar diz que ele está ansioso por homenagem

Mariza diz que ex-vice está preocupado com a possibilidade de não se sentir bem na cerimônia em que recebe medalha

Agência Estado |

selo

A mulher do ex-vice-presidente José Alencar, Mariza Gomes da Silva, disse hoje, em São Paulo, que ele está "muito ansioso" para receber a Medalha 25 de Janeiro na Prefeitura. "Eu senti uma ansiedade muito grande nele", afirmou Mariza, que participa com o filho caçula, Josué Gomes da Silva, da missa que faz parte da festa dos 457 anos da capital paulista, na Catedral da Sé, centro da cidade.

De acordo com ela, Alencar está inquieto com o risco de não se sentir bem durante a cerimônia, uma vez que está internado desde 22 de dezembro. "Ele está preocupado em não dar conta", afirmou. Alencar será acompanhado por dois médicos do Hospital Sírio-Libanês, entre eles o cardiologista Roberto Kalil Filho. Mariza disse também que o ex-vice-presidente queria participar da celebração religiosa, mas, como leva mais de uma hora, a família achou prudente que ele só fosse à homenagem.

A entrega da medalha será às 11h30 no Edifício Matarazzo, na República, sede da administração municipal. Devem participar da solenidade a presidente Dilma Rousseff , o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o chefe da Casa Civil, Antônio Palocci. "Ele ( Alencar ) ficou muito sensibilizado com a homenagem", afirmou a mulher do ex-vice, ao lembrar que a família tem passado mais tempo na capital do que em Minas Gerais e que ele se sente morador do município.

    Leia tudo sobre: José Alencaraniversário de são paulofhc

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG