Ministros prestam esclarecimentos ao Congresso nesta terça

Paulo Passos, dos Transportes, e Pedro Novais, do Turismo, aceitaram convites para falar sobre denúncias de corrupção

iG São Paulo |

Vários ministros comparecem nesta terça-feira ao Congresso Nacional, para prestar esclarecimentos sobre denúncias de corrupção e suspeitas de irregularidades que atingem a Esplanada. No comando dos Transportes desde a demissão do antecessor Alfredo Nascimento (PR), Paulo Sérgio Passos será o primeiro a falar. Ele compareceu hoje a uma audiência no Senado e, amanhã, deve falar à Câmara dos Deputados.

Em meio à repercussão da Operação Voucher da Polícia Federal, o ministro do Turismo, Pedro Novais, também virá à Câmara para dar esclarecimentos sobre denúncias de desvio de recursos públicos na sua pasta. A audiência está marcada para as 15 horas desta terça-feira, na Comissão de Defesa do Consumidor.

Outro ministro estará na Câmara, Mario Negromonte, das Cidades. Ele tem participação prevista em reunião da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, marcada para as 14 horas. O tema previsto para a audiência, no entanto, é a política federal para a área de saneamento básico. Entre os convidados está também a ministra do Meio ambiente, Izabella Teixeira.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG