Ministro da Agricultura volta a se internar em hospital

Mendes Ribeiro (PMDB-RS) foi internado ontem à noite após exames de rotina, diz assessoria de hospital Sírio-Libanês

iG Brasília |

O ministro da Agricultura, Mendes Ribeiro Filho (PMDB-RS), voltou a ser internado ontem à noite no Hospital Sírio Libanês após exames de rotina em que foi identificado um inchaço na cabeça. A assessoria de imprensa divulgou no início da tarde um boletim médico. Leia a íntegra:

"O Ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Sr. Jorge Alberto Portanova Mendes Ribeiro Filho, deu entrada no dia de ontem (01/11) no Hospital Sírio-Libanês para consulta de rotina. Com o objetivo de reforçar os pontos de uma das suturas, o paciente foi internado em um apartamento para receber medicamentos e antibióticos. O ministro passa bem e deverá permanecer internado por mais alguns dias. As equipes médicas que o acompanham são coordenadas pelos Profs. Drs. Roberto Kalil Filho, Artur Katz, Marcos Stávale, Paulo Hoff e David Uip".

Deputado federal pelo PMDB gaúcho desde 1996, Mendes Ribeiro foi submetido a uma cirurgia no último dia 14 para retirada de um tumor no cérebro. O ministro havia tido alta no dia 23. Sua intenção era voltar ao trabalho na segunda-feira que vem.

Mendes Ribeiro chegou ao cargo de ministro da Agricultura após uma série de denúncias envolvendo o antecessor, Wagner Rossi (PMDB-SP) . Antes, o deputado ocupava o posto de líder do governo no Congresso, a pedido da presidenta Dilma Rousseff

    Leia tudo sobre: Mendes Ribeirocâncerhospital

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG