Michel Temer sofre tentativa de assalto em São Paulo

Carro do vice-presidente foi abordado no dia 1º, em semáfaro da avenida Cidade Jardim, no bairro Itaim Bibi

iG Brasília |

Agência Estado
Vice-presidente estava em um cruzamento na Avenida Cidade Jardim, área nobre da capital paulista
O vice-presidente da República, Michel Temer , sofreu uma tentativa de assalto em São Paulo no último dia 1º. O incidente ocorreu por volta das 19 horas na avenida Cidade Jardim, área nobre da capital paulista. Temer deixava o escritório político que mantém no bairro Itaim Bibi e seguia para o aeroporto.

A informação foi publicada neste sábado pela coluna Radar, da revista Veja . Um assessor de Temer confirmou a tentativa de assalto. De acordo com ele, o automóvel em que estava o vice-presidente foi abordado ao parar num semáforo por um homem que estava a pé .

O homem deu vários socos na porta do carro e apontou uma arma para a cabeça do motorista. Imediatamente, foram acionados os seguranças de Temer que estavam num carro na frente. Eles desceram fortemente armados e homem fugiu. Com a abertura do sinal, o carro do vice saiu rapidamente do local.

Não foi feito registro de ocorrência na polícia. Seguranças acreditam que o bandido usava uma arma de brinquedo. Nenhum dos veículos do comboio do vice-presidente estava identificado como veículo oficial. Segundo a assessoria de imprensa, o objetivo era ser discreto, mas a prática será abandonada.

    Leia tudo sobre: Michel TemerassaltoSão Paulo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG