Marta diz que está 'à disposição' do PT para 2012

Senadora já se movimenta nos bastidores para se firmar entre as alternativas do partido para a corrida em São Paulo

iG São Paulo |

Claudio Augusto
Marta se movimenta nos bastidores para ficar com vaga no PT
Em meio às articulações que comanda nos bastidores para disputar a prefeitura paulistana, a senadora Marta Suplicy afirmou que seu nome está "à disposição" do PT para a corrida municipal do ano que vem. Marta, que ja havia admitido em entrevista à coluna Poder Online o interesse na vaga, voltou a dizer que se sentiu motivada pelo resultado da administração do prefeito Gilberto Kassab, que está de saída do DEM para montar o PSD.

"Não pensava em ser candidata em 2012, mas passei a cogitar concorrer à prefeitura depois de ver o que o Kassab fez com a minha cidade. Isso me permitiu pensar: eu tenho possibilidade e estou colocando meu nome a disposição do partido”, afirmou Marta, em entrevista ao programa Jogo de Poder, da CNT.

A declaração ocorre em meio aos esforços comandados pela senadora para se firmar como uma das alternativas para a eleição do ano que vem. Marta tem se reunido até mesmo com líderes de bairro, em busca de apoio para fazer frente a outros nomes cogitados por seu partido . Além da senadora, aparecem na lista de possíveis candidatos do PT nomes como o do ministro da Ciência e Tecnologia, Aloizio Mercadante, e o do titular da Educação, Fernando Haddad.

    Leia tudo sobre: eleições 2012marta suplicy

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG