Mais cinco ministros saem em férias na virada do ano

Depois de nomes como Miriam Belchior e Ideli Salvatti, auxiliares como Fernando Pimentel têm folga autorizada pela presidenta

AE |

selo

AE
Pimentel e outros quatro colegas de Esplanada tiveram férias autorizadas na edição de hoje do Diário Oficial
A edição de hoje do Diário Oficial da União publicou despachos da presidenta Dilma Rousseff confirmando férias de mais cinco ministros no início de 2012.

Os ministros do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Fernando Pimentel; e do Desenvolvimento Agrário, Afonso Florence, terão férias entre os dias 2 e 10 de janeiro. O ministro do Esporte, Aldo Rebelo, cumprirá período de férias entre os dias 2 e 11 de janeiro.

A ministra da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, Maria do Rosário Nunes, teve férias autorizadas para o período entre de 2 e 13 de janeiro. Já a ministra da Cultura, Ana de Hollanda, ficará em férias entre os dias 2 e 16 de janeiro.

Na edição de ontem do Diário Oficial da União haviam sido publicadas autorizações de férias das ministras do Planejamento, Miriam Belchior, e da Secretaria de Relações Institucionais, Ideli Salvatti; e também dos ministros do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência, José Elito Siqueira e da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho.

O ministro da Fazenda, Guido Mantega, por sua vez, entrará em férias na terça-feira, dia 3 de janeiro, e volta a trabalhar no dia 16. A presidenta Dilma está em férias na Bahia e só deverá retornar a Brasília no dia 9 ou 10 de janeiro.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG